AMAR VOCE!

Pensei que a vida sem você fosse fácil
Achei que conseguiria sobreviver...
Ate que estou, aos trancos, barrancos
Consigo viver, sofrendo, amando, vivendo.
Escondendo o maior amor...
Ocultando sentimentos lindo, triste...
Achava que na primeira decepção, briga,
Eu me magoaria, te esqueceria...
Sim me magoei, fiquei triste, chorei.
Mais o sentimento não morreu...
Cresceu mais... Ficando difícil suportar
Tamanha dor, sentimento, sofrer...
Ilusão que persiste... Amor que não desiste.
Sentimento... Tamanho sentimento!
Sentimento que dói, que fere.
Tamanho amor... Esperança de uma volta
Um novo amor... Um novo encontro.
Encontro comigo mesmo...
Pensei que fosse simples viver sem você
Achei que não te amasse tanto
Que minha paixão fosse fricote
De criança, amor adolescente.
Tentei enganar a mim mesmo, esquecer.
É difícil amar... Ficar sem você...