Brasil Mostra Tua Cara!

A HISTORIA DE NÓS DOIS
Triste saber que alguem te amava,
Te idolatrava, chorava por seu amor.
Hoje nem te olha mais.
Doi em mim saber que seu sorriso
Lindo e cativante Não é mais para mim
E triste, é ver seus olhos brihando nao
Mais por mim, talvez por outro.
Isso machuca meu coraçao sofrido e triste.
Choro a cada manha, quando acordo
Percebo que nao esta ao meu lado.
Olho para cama, ao meu redor, vejo o vazio
Então calado, me tranco na solidão
Apenas Choro!
Sozinho me lembro momentos bons,
Os dias alegres que juntos vivemos...
Me pego rindo sozinho...
Que bobo sou!
Ouço as musicas que marcaram nosso amor
A historia de nos dois!
Sem perceber, as lágrimas rolam.
Triste saber que antes me sufocava
De paixao, de prazer... De amor
Hoje me sufoca com essa saudade!
ALMIR ARAUJO
UM MUNDO CRUEL
Do que vale ter amor nesse mundo?
Nos dias de hoje, onde o verdadeiro amor
Só existem em filmes, novelas e teatro
De que vale um sentimento nesse mundo
Mundo cruel, mundo frio...
Onde o dinheiro fala mais alto
Onde só existem pessoas falsas, mentirosas
E poucos vivem para os bem, muitos para o mal
Um mundo machista, onde é proibido
Homens mostrar seus sentimentos
Nesse mundo onde todos sonham com a paz
Mais ninguém faz nada por ela
Um mundo cheio de regras
E dizem que somos democráticos
Um mundo cheio de intrigas, invejas, calunia
Onde todos... todos... vivem em função
Do dinheiro, da ganância, da guerra.
De que vale um sentimento nesse mundo?
ALMIR ARAUJO