Dois do Dois de 2000 e Sete! à Meia noite!!!

HOJE!!!

Hoje quero que minha vida mude
De alguma forma!
Quero estar com meus amigos.
Mesmo que seja em pensamentos
Que muitos lembrem se de mim.
Nem que seja
No final desse dia...
Mais lembrem-se!
Queria que o mundo parasse pra me prestigiar
Mais tambem sei que é impossivel
E que no final desse dia...
Nova vida...
Novo ano...
DEUS me abençoe, ilumine meus caminhos
E que no fim...
Anjos e santos digam AMÉM!
Quero passar o dia recebendo visitas e telefones
Anunciar na tv, nas radios, jornais, placas, faixas,
Nos carros da pamonha, caminhão do gás...
Qualquer outro meio de comunicação
Que eu tenha esquecido. Não vou ficar triste,
Nem deixar que nada Estrague meu dia!
Farei o possivel e impossivel para estar e ficar Alegre...
Porque hoje é o meu
A N I V E R S A R I O!!!

Almir Araujo!