DEPOIMENTO DE UM ASSASSINO!

Sou um assassino!
Matei sim, e hoje me arrependo!
Matei o amor que você julgava sentir por mim
Hoje sou réu, sou culpado!
Peço perdão por ter assassinado aquele amor, lindo.
Sua morte foi aos poucos...
Sim... Declaro que fui matando esse amor aos poucos
Você me dava o céu, eu te deixava no inferno.
Você me dava toda atenção do mundo
Eu te dava desprezo.
E com isso, não percebi que aquele lindo amor
Que sentias, estava morrendo.
Você mais uma vez, com toda paciência possível
Deu-me seu corpo, sua alma, seu coração...
Eu tolo, sem acreditar não aceitei.
Foi aí que...

Ele _M o r r e u!_

E você declarou aos quatro ventos:

De tanto amar sem ser amado, meu coração
Não agüentou. E o amor que sentia por você
Como gelo derreteu, como fogo queimou e apagou,
E como uma rosa nasceu, cresceu, mais você
Não soube cuidar, então murchou e morreu.
Hoje sou réu, sou culpado!
Peço perdão por não ter dado valor aquele amor
Perdão por ter causado sua morte...

Perdão!

ALMIR ARAUJO