Q eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo q o mundo é pequeno...

NOBRE AMIGO
Conversei essa noite com a lua
Uma prosa ligeira.
Um palpite, talvez!
Falei ate com as estrelas
Estava com uma baita duvida
Sem saber o que escrever sobre você
Meu grande amigo fiel,
Amigo de noitadas, das farras,
Dos conselhos quando preciso,
Do ombro quando necessito
Nos momentos triste que passo
Enfim, um amigo pra toda hora!
Queria escrever algo simples
Porém que fosse vir de dentro
Verdadeiro... Sincero... Direto!
Nessa conversa com a lua
Ela apenas respondeu,
Para falar de seu amor amigo
Não precisa de poema
Olhe nos olhos dele e diga:
Obrigada por estar comigo,
Meu grande, meu nobre amigo!
_Almir Araujo_

"Celular com camera: 400 $, Canetinhas coloridas 2,50 $, Mostrar ao mundo q ama o amigo não tem preço. Existem coisas q o dinheiro não compra, para todas as outras existem a Amizade."