DEPOIMENTOS I

HOMEM:Sou um velho ranzinza e rancoroso,
Vivo cheio de mágoas em meu peito,
Levo a vida a reclamar.
Tenho amor, mas não tenho a quem dá.
Tenho ódio desse mundo onde aprendi que,
A palavra final é do Dinheiro!

Sou o AMOR, um sentimento.

Aquele que une os apaixonados,
Destrói corações abandonados.
Só o tempo me conhece,
Só ele me compreende
O tempo, meu amigo.
Sou o maior e mais lindo

Sentimento do mundo!

Sou um jovem apaixonado,

Não sei nada sobre a vida
Apaixono-me fácil e sou difícil de
Esquecer um alguém.
Não consigo decifrar o amor, o tesão,
A p a i x ã o...
Às vezes me sinto um lixo,
Outras vezes me sinto um príncipe,
Um D E U S!
Tenho amor, mas, amor próprio.
Tenho muito o que aprender
E assim, ninguém me entende!
Sou o ódio, sentimento próximo do AMOR.

Sou de uma cor cinza, sombrio...
Pensam que me conhecem?
Sou pior do que pensa que sou
Trago a ira para aqueles
Que me tem no coração.
Sou frio e ninguém quer ficar
Ao meu lado.Sou um homem maduro, equilibrado,
Sou t r a b a l h a d o r.

Minha vida é em escritórios
Fechados e mal ventilados
Não tenho tempo para amar
Aliás, nem sei o que é AMOR.
Tenho ódio de meu tempo curto para trabalhar!

Sou um velho rancoroso,

Um jovem apaixonado ou,
Um homem sem amor.
Eu sou quem você pensa que sou!
Almir Araujo/ Sentimentos lidados com personagens do nosso dia a dia.