CLASSIFICADOS!

Procura-se um amor!
Que seja bonita, por fora e principalmente por dentro.
Que seja humilde e um tanto ambiciosa.
Alguém que me entenda e não me deixe ficar triste
Que esteja sempre ao meu lado nas horas alegres e
Nos momentos difíceis.
Que seja só meu!

Procura-se um amor!
Que me ame de verdade,
Me chame de anjo, bebe, gutiguti, ou qualquer apelido
Bizarro mas que, chamando carinhosamente se torna lindo.
Quero alguém que me acorde com beijos,
Que me dê broncas por dormir demais.
Que seja mãe e mulher,
E me Telefone a toda hora preocupando-se comigo.
Que declare aos quatro ventos que somos um só coração!

Procura-se um amor!
Um alguém cheio de vida, cheio de alegria,
Com espirito aventureiro e muita paixão para doar.
Que seja romantica, assim como eu!
Que seja meio moleca, meio menina,
Meio mulher e meio felina.

Se alguém se interessar por esse bobo apaixonado,
Me escreva: Eu, Cavalheiro Solitário,
Rua Coração Sem Dono,
Bairro da Paixão.
A casa não existe numero, ponha apenas
Casa da Solidão.
Quero alguém que tenha o vicio de amar.

Almir Araujo/ Novembro 2010