CLASSIFICADOS II

Volto nesse classificados em busca de um amor!
Já não procuro por beleza mais, por favor não quero as feias.
Não precisa ser magrela, também não muito gorda!

Brincadeiras a parte,

Quero um amor que me compreenda
Alguém que goste de mim assim como sou,
Mimado, cheio de neuras, bipolar, ciumento,
Com tantos defeitos.
Mas, defeitos quem não os tem?

Quero alguém que me ajude com minhas incertezas,
Meus males, meus fantasmas.
Quero um amor que goste da chuva, como eu gosto,
E nos temporais de verão tome banho comigo
Se entregando a paixão no meio da tempestade.

Procura-se um amor!
Que seja capaz de lutar contra tudo e todos,
Enfrentando barreiras ao meu lado.
Que aceite fazer parte da minha louca família,
Um alguém de beijos doce, que seja carinhosa,
Alguém que goste de MPB, de ler poesias,
E goste de um bom vinho
Entenda a criança que sou por dentro,
O adolescente que sou de corpo
E o homem que me tornei.

Procura-se um amor!

Almir Araujo 01/2011