Parei Com Você!

Cansei de ser romântico, agir como um adolescente apaixonado!
Cansei de ser atencioso e esquecer de viver minha vida apenas por você!
Parei de ser o bobo carente, o fofo educado, o menino apaixonado
Tentando fazer você me enxergar, perceber o meu amor.
Amor ignorado, amor esmigalhado... Mísero amor!

Cansei de te dedicar musicas, afinal você nem ouve.
Cansei de chorar, de pedir ajuda aos santos, anjos e o cupido (trapalhão)
Parei de te dar bom dia, esperando um sorriso seu e,
Parei de me preocupar com você, de invadir o seu espaço,
De procurar seu abraço, seu beijo, seu amor.
Simplesmente parei com você!

Cansei de te ligar a noite, te desejar bons sonhos e você nem agradecer
Cansei de escrever cartas de amor, versinhos e poemas
Esperando um elogio seu, ao menos uma critica.
Parei de te defender quando alguém diz que você não presta.
Cansei de tentar ser alguém na sua vida e no fim, sempre sou ninguém!

Parei de suplicar (em pensamentos) o teu amor!
Esperar o milagre esquecido
E por favor, esqueça de me procurar!

Almir Araujo 01/2011